quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Foco nos resultados

               Ao mesmo tempo em que agradecemos e comemoramos nossas conquistas, as pequenas vitórias do nosso dia-a-dia de 2010, as festas de fim ano são marcadas pela solidariedade, cumprimentos, reencontros e os desejos de muita saúde, paz, felicidade e prosperidade. Neste período do ano, também é comum fazermos “planos” para o próximo ano. 
          Dinheiro, saúde, felicidade, são resultados do que fazemos e como fazemos. É preciso lembrar a todo o momento, que tudo o que temos e também o que não temos, é resultado do que escolhemos ou deixamos de escolher. As pesquisas a respeito das chamadas “mentes milionárias” mostram que o seu sucesso financeiro está muito mais ligado ao seu modelo mental de dinheiro, do que às suas habilidades ou conhecimentos. Portanto, conseguir a maioria dos resultados que você deseja, está diretamente ligado a forma como você pensa e as escolhas que você faz.
                Robert Allen lembra que “Nenhum pensamento mora de graça na sua cabeça. Todos eles são investimentos ou custos. Ou levam você em direção à felicidade e ao sucesso ou o afastam dessas coisas. Não existe pensamento neutro – todo o pensamento fortalece ou enfraquece”.
                Se o que você busca como resultado de 2011 é mais dinheiro, a sugestão é mudar especialmente a forma como você pensa e como você se relaciona com o dinheiro. Uma dica importante é que se você trabalha pelo dinheiro e para o dinheiro, você terá muitas dificuldades de gerar prosperidade. Quem faz o dinheiro trabalhar para si tem muito mais prosperidade! Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...