terça-feira, 1 de março de 2011

Gigante entre nós




                Bons gestores e bons líderes são atualmente os ativos mais valiosos que uma organização pode ter. A manutenção de talentos é cada dia que passa, um desafio maior para as organizações que desejam se manter e se desenvolver. Porém, somente os bons gestores e bons líderes conseguem manter os melhores talentos e formar boas equipes. Os outros querem os talentos bem longe, para não fazer-lhes sombra e tampouco discordarem de suas práticas nefastas.
                   Esta semana tive a oportunidade de ver a nova identidade visual da San Internet e conversar novamente com o CEO – Luciano Teixeira. O redesenho do símbolo da marca, a logotipia e as novas cores darão à San a imagem de empresa global, como está se consolidando. Aproveito para apresentar os cumprimentos à equipe da San e também à equipe da Buenas Publicidade (nova marca da Seven), pela nova e belíssima criação, que deverá ser lançada no próximo mês com o novo site e campanhas institucionais.
                A San Internet está entre as principais empresas de tecnologia e entre as 5 maiores empresas de internet do Brasil, atuando em 12 países, segundo o seu principal executivo. Uma gigante entre nós, que cresce acelerado, de forma organizada, planejada e bem estruturada. Uma organização para os santo-angelenses e missioneiros se orgulharem de apresentarem para o mundo, fruto do empreendedorismo e da busca pela excelência na gestão, de um Administrador com A maiúsculo! Luciano Teixeira é um exemplo de gestor, buscando qualificação constante, para si e para sua equipe. Luciano está fazendo mais um curso numa das melhores instituições da Europa e busca assessorar-se dos melhores talentos, tendo uma grande equipe em número e em qualidade de profissionais. Este time vencedor tem hoje uma das maiores e mais valiosas empresas de tecnologia do país, o que deve orgulhar a todos que de alguma forma fazem parte dela.
                A San Internet tem a essência das melhores organizações do mundo, contando com gestão profissionalizada, onde importam mais as competências profissionais do que as vaidades, visão estratégica de mercado para aproveitar as muitas oportunidades que o mundo oferece, empreendedorismo e inovação, que garantem o desenvolvimento na contemporaneidade, de forma sustentável e sólida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...