quarta-feira, 4 de maio de 2011

As bases para o marketing industrial na prática

Aproveito para convidar empresários, executivos e gestores comerciais do setor industrial da região, para a palestra com o tema “As bases do marketing industrial na prática”, que será realizada no próximo dia 18 de maio, das 19h30min às 21h, tendo por local o  auditório do bloco B, da Unijuí – campus Santa Rosa. Este colunista estará discutindo com os participantes as melhores práticas para o alinhamento do composto mercadológico das empresas do setor fabril.

                A promoção é da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX – Brasil, através do PEIEX em convênio com a UNIJUÍ e apoio da Referenda Consultoria. 
 

Especialização em Marketing


                Esta é a última semana para inscrições no curso de Pós-graduação em nível de especialização em Marketing da UNIJUÍ – campus de Ijuí. O curso dirige-se à profissionais graduados que desejam especializar-se em estratégias de mercado, vendas, comunicação mercadológica, dentre outros. Também encerram-se nesta semana, as inscrições para a Pós-graduação em nível de Especialização em Gestão de Pessoas, no mesmo campus. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unijui.edu.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...