terça-feira, 3 de maio de 2011

Exemplo de empreendedorismo e inovação

                A região noroeste do RS tem negócios e empreendedores admiráveis, e que são mais admiráveis ainda, por estarem fora dos grandes e tradicionais centros de negócios do Estado e do país. Toda a vez que acompanho consultores que não moram na região, a admiração deles por algumas empresas locais me deixa ainda mais seguro ao fazer elogios públicos a determinadas organizações, seus gestores e suas equipes.
                Hoje dedico este espaço para destacar Benoni Squizani e a qualificada equipe da Suplan – Suplementos alimentares de Santo Ângelo, que construíram e promovem o desenvolvimento sólido de uma das mais admiráveis empresas da região noroeste do RS, especialmente nos quesitos inovação e empreendedorismo. Em franca expansão de infra-estrutura, com investimentos estimulados pelo crescimento do nicho de mercado que pesquisaram e decidiram focar, lançam com freqüência novos produtos e efetivam parcerias estratégicas que somente as melhores empresas e os melhores líderes conseguem.
                Com um negócio que inova e busca crescer de forma inovadora e orientada pelo mercado, gerida por um líder que investe continuamente na sua formação técnica, profissional e pessoal, tenho certeza a Suplan dará cada vez mais motivos para ser uma empresa admirável, com muitos resultados positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...