terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo em Ijuí-RS


Ao pensar o texto da coluna desta semana, uma frase de Osborn, esteve presente na lembrança e compartilho com os amigos leitores “Só cresce aquele que tenta fazer algo além das capacidades que já domina”.  
Na última terça-feira a noite foi lançada a 5ª edição da Tec & Inova, Feira de Tecnologia Inovação e Empreendedorismo que ocorrerá em Ijuí, promovida pelo Sindilojas, Unijuí e Prefeitura Municipal, entre os dias 22 e 25 de agosto, no campus da Unijuí. Participei do concorrido lançamento, realizado na sala de eventos da Chopp Ijuhy e como os demais presentes, fiquei impressionado com os relatos sobre resultados obtidos a partir das edições anteriores.
O que está acontecendo em Ijuí com a Tec & Inova, para mostrar os talentos e refletir sobre novas tecnologias,  o Prêmio Empreendedor para incentivar o empreendedorismo, a inovação e a tecnologia, a Criatec – incubadora tecnológica abrigando e contribuindo no desenvolvimento de novas empresas, a diversidade cultural que oportuniza o pensamento inovador e o empreendedorismo, gera um ambiente cada vez mais favorável a criação e ao desenvolvimento de tecnologias e empresas inovadoras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...