quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tempo de muitas feiras na região noroeste

                Esta época do ano está repleta de feiras na região noroeste e as que já ocorreram mostraram excelentes oportunidades para os negócios e também para lazer e cultura.
                No último fim de semana encerrou a melhor edição da Expo São Luiz e aproveito para deixar os cumprimentos ao Presidente Amauri Feron e a toda a valorosa comissão organizadora. Encerrou também a Expocandi, com grande sucesso de público e negócios em Candido Godói.
                Esta semana inicia a Fenadi e Expoijuí 2011, que vai de 8 a 19 de outubro, no Parque de Exposições de Ijuí. É um evento único e imperdível, considerado patrimônio cultural do Rio Grande do Sul, cujo grande diferencial são as casas, os shows culturais e gastronomia típica das 12 etnias instaladas no Parque.
                Neste sábado dia 8 também inicia o 28º Encontro de Hortigrangeiros em Santa Rosa, encerrando no dia 12 de outubro, evento que cresce de forma impressionante a cada ano.

Buenas Publicidade em pleno desenvolvimento
                A Buenas Publicidade está em fase de pleno desenvolvimento e aproveito o espaço para cumprimentar o Jeferson e toda a equipe. Nova marca e nova sede (bela e confortável), planejamento estratégico em andamento e muito bons trabalhos para muito bons clientes. Parabéns e o desejo de muito mais sucesso pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...