quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Conhecendo melhor o consumidor de calçados e confecções

Para fechar um excelente ano de produção e publicações, recebemos na quinta-feira a comunicação de aprovação para publicação no VIII EGEPE - Encontro da Associação Nacional de Empreendedorismo e Gestão da Pequena Empresa para o artigo baseado em pesquisa de mercado, com o título “Análise da percepção do consumidor de calçados e confecções - um estudo sobre o varejo de Santo Ângelo-RS”, de autoria de Nurra Alabed, Michele Ghellar e este colunista.

A pesquisa mostra desejos e necessidades na busca por produtos de calçados e vestuário, além dos motivos das principais decisões para comprar ou não nas lojas de Santo Ângelo e região. Excelente subsídio para quem atua no setor!
Leia mais em: www.gestaonegociosecia.blogspot.com e também no ClicRBS – Blogs parceiros – Gestão Negócios & Cia.

Mercado brasileiro e argentino para suplementos alimentares
                No mesmo evento aprovamos para publicação o artigo “Análise comparativa de mercado brasileiro e argentino para suplementos alimentares”, de autoria de Morgani Mumbach, Michele Ghellar e este colunista. Considerando que a região Noroeste do RS tem se destacado na produção de suplementos alimentares, a  pesquisa mostrou as diferenças e similaridades do mercado destes produtos no  Brasil e na Argentina. As embalagens, os pontos de venda, a exposição, o preço ao consumidor e os apelos comerciais foram estudados de forma comparativa e apresentados no artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...