quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Você é quem escolheu ser!


Compartilho nesta semana a frase de T. Harv Eker “Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados.” para lembrar a minha vida e a sua vida são sempre resultados do que fizemos e do que estamos fazendo.
 
Nesta época, conforme já falamos aqui, é comum avaliarmos o ano que passou e passarmos a desejar, a querer, novidades, mudanças para o próximo ano. Muitas vezes vemos pessoas avaliarem a vida toda neste momento e por isso recordo o autor Paulo Arden, dizendo que “Quando olhar para trás, haverá coisas de que você vai se arrepender. Você tomou a decisão errada. Errado. Você tomou a decisão certa.”
A única verdade é que a nossa vida é feita de decisões pequenas ou grandes ao longo de toda a vida. Estudar mais, ou trabalhar mais? Beber água, cerveja, suco ou vinho? Investir numa casa ou num negócio? Morar nesta ou naquela cidade? Férias na serra ou na praia? Cada palavra que escrevo aqui, tem uma escolha, seguida de uma decisão. Na verdade, tudo o que fazemos são escolhas e somos frutos destas escolhas e destas decisões. Então, do que se arrepender, mesmo? Você, eu, num conjunto de detalhes, somos as pessoas que escolhemos ser, a partir das nossas decisões e das nossas atitudes!
                Não esqueça disso ao avaliar o seu 2012 e planejar o seu 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...