quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Curso de Administração realiza evento para marcar o Dia do Profissional de Vendas

Profissionais de vendas da região participaram do evento e receberam certificado Destaque Profissional Acadêmicos do Curso de Administração participaram na noite de terça-feira, 02, no Campus Ijuí, de evento para comemorar o Dia do Profissional de Vendas, que transcorreu no último dia 1º de outubro. 
O evento “Gestão e Profissionais de Vendas” foi organizado pelo professor Marcelo Blume e por acadêmicos da disciplina de Administração de Vendas.
Conforme explica Marcelo Blume, desde o início do semestre a turma, organizada em grupos, avaliou diversos profissionais de vendas atuantes na região do entorno de Ijuí e nas últimas semanas convidaram os mesmos para participar do evento, dando seus depoimentos sobre a profissão de vendas. Os convidados também receberam o certificado Destaque da turma de Administração de Vendas. 
O evento contou com a presença do coordenador interino do curso de Administração da UNIJUÍ/Campus Ijuí, professor Marcos Griebeler, que fez a saudação de abertura.
Receberam o certificado Destaque Profissional em Vendas os seguintes profissionais: Vilmar Mendonça, Marcos Fernando Paz de Almeida, Henrique Deboni Sandri, Aline Cristina da Silva, Cleverson Diego dos Santos, Cláudio Buchanelli, Vinícius Mendes, Felipe Cossetin, Marcelo da Costa, Alan Dischkaln do Amaral e Cleverson Diego.
Após a apresentação e fala dos profissionais de vendas, houve a palestra “Gestão de Vendas” proferida por Vinícius Mendes, atualmente Executivo de Negócios da RBSTV Santa Rosa e Missões, com experiências de coordenação de Negócios do Senac/RS, consultor e gestor de vendas em empresas na área de TI. No encerramento do evento a turma, os homenageados e os convidados participaram de um coquetel, organizado pela turma de Administração de Vendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...