sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Vai dar certo

Nos próximos dias vamos encontrar mais amigos, mais familiares e vamos fazer muitos pedidos. Tradições, ritos antigos, desejos de boa sorte, saúde, paz, prosperidade e felicidade! ...Vai dar certo para quem tiver atitude, persistência, paciência, resiliência e fé.
Vem aí um ano “novinho em folha” para que possamos fazer dele o que quisermos. E ele será o que de melhor pudermos fazer dele a partir das nossas atitudes, nossas escolhas e nossas ações. 
Quem está na ativa dos negócios costuma perguntar e pesquisar como será o ano para a economia considerando inflação, câmbio, juros, commodities, balança comercial, confiança, como a política vai influenciar na economia... preocupações naturais para quem vive de vendas e também daqueles que arriscam tanto quanto quem tem uma empresa. Todavia, os impactos mais significativos na vida pessoal e profissional de cada um de nós vêm de situações que podemos controlar, decidir e resolver. 
        Quando tantos familiares e amigos nos desejam tão boas energias quanto nesta virada de ano, precisamos receber como o desejo de quem nos quer bem, de que sejamos capazes de fazer as melhores escolhas com o que estiver ao nosso alcance.
        É certo que não será possível resolver todos os problemas que acumulamos nos últimos tempos e nem atendermos a todos os desejos em 2018, mas em um ano dá para fazer muito! O melhor da vida está reservado aos sonhadores! Costumo recomendar aos mais próximos que sonhem alto, o mais alto que conseguirem e ponham muita energia para chegar lá. O resultado será muito melhor do que sonhar pequeno, tenho certeza. Tão importante quanto sonhar alto é ter consciência do controle da sua vida. Embora seja um conceito bem difundido, ainda convivemos com muita gente que atribui seu sucesso ou insucesso ao que alguém lhe fez, ou que deixou de fazer. 
       Nós todos conhecemos gente que tem medos, frustrações, e derrotas pessoais por entender que lhes falta a inteligência necessária para alcançar seus sonhos, assim como conhecemos gente que talvez nem tenha a inteligência que os anteriores acreditam que deveriam ter, mas que mesmo assim são muito bem sucedidos em seus desejos e objetivos. Trabalhar a autoimagem pode ser uma ótima dica para agir logo no início do novo ano. Uma autoimagem negativa atrapalha muitos esforços, gera perda de energia, tempo e foco, que deveriam ser destinados aos objetivos e aos sonhos. Não importa muito a inteligência, para aqueles que têm uma mentalidade errada, pois tudo será visto de forma distorcida a partir da forma de pensar.
       Para alcançar os sonhos, os grandes objetivos, é preciso aprender a criar uma causa que será o foco das escolhas do dia-a-dia e das atitudes para transformar estas escolhas em ações. Apaixonar-se pelo que tem que fazer, ou trocar o que está fazendo por algo que é apaixonado talvez seja a melhor dica que tenho para dar, pois ser apaixonado pelo que se faz gera grandes feitos e proporciona o alcance dos sonhos.
       Sonhe alto, confie em si mesmo, faça as melhores escolhas pensando nos seus sonhos e entregue o melhor de você para o ano novo!
       Que no próximo e nos muitos anos, possamos nos encontrar por aqui! Feliz 2018! 

3 comentários:

  1. Não posso agradecer o suficiente ao serviço de financiamento da Lemeridian e deixar que as pessoas saibam o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram, e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso precisem de aconselhamento ou assistência financeira a 1,9% Empréstimo comercial .Via contato:. lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. Continue com o excelente trabalho.
    Obrigado, Busarakham.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...