segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Classe C é a grande consumidora do momento no Brasil

                  Os números de consumo no Brasil são estudados em detalhes em especial pelos melhores gestores do varejo, que buscam sempre como aproveitar ao máximo o potencial de consumo de cada segmento. A classe C vem sendo alvo das ações mais fortes de vários segmentos. Compartilho a seguir algumas informações que comprovam esta afirmação.
                Hugo Bethlem, um dos diretores do Grupo Pão de Açúcar garante que seus estudos mostram que a classe C brasileira é hoje a maior compradora  na internet.
                A L’Oréal através de sua filiar do Brasil afirma que a classe C é a grande novidade do segmento. Com as possibilidades de parcelar um perfume de luxo em até 12 vezes, o aumento previsto pela diretoria de marketing da empresa estima fechar 2010 com um aumento de 13% nas vendas de seus produtos em relação a 2009 e atribui o crescimento. O do consumo é atribuído a classe C, pois um dos principais canais de venda da L’Oréal no Brasil são as lojas Renner, um bom exemplo da importância de fazer parcerias para vender mais e atingir os públicos desejados, com quem melhor entende e se relaciona com o segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...