sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vendendo com as redes sociais

           O número de brasileiros nas redes sociais da internet, já alcançou o 2º lugar no mundo, apenas atrás dos Estados Unidos. Muitas são as empresas que utilizam esta nova mídia para vender de tudo, fortalecer marca, imagem, relacionamento, realizar promoções de vendas dirigidas, marketing direto, dentre muitas outras ações.
         Se ao invés de cortar todos os acessos dos empregados, para estas novas mídias, ou ficar reclamando que eles gastam muito tempo “teclando”, que tal utilizar as habilidades e os relacionamentos deles para colocar a sua empresa e seus produtos nestas redes de milhões de potenciais clientes? Preste atenção! Tem muita gente fazendo muitos negócios direta ou indiretamente por estas redes.
     O comportamento dos colaboradores e também dos clientes é preocupação crescente para muitos gestores. Ter dúvidas sobre qual a melhor decisão a tomar em cada situação, é muito comum e o texto de hoje busca apontar alguns caminhos, de forma resumida.

Um comentário:

  1. Gosto muito de post relacionados sobre esses assuntos, as mídias sociais e como auxiliam as empresas. Vou colocar citação no meu TCC sobre esse post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...